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DEFEITO DE PRODUTO

Se o produto adquirido no Magic Carpet apresentou algum defeito, o cliente deverá notificar o caso pelo email: [email protected] em até trinta dias corridos do recebimento do pedido.

Envie fotos nítidas do produto, frente, verso, do defeito, relate o defeito detalhadamente. Guarde o produto e aguarde nosso retorno.

Ao recebermos o material, nosso setor de qualidade irá analizar e emitir um laudo da análise em até trinta dias corridos.

Caso necessite da analise no próprio produto, um código de postagem será fornecido ao cliente, sem custos. O cliente deverá levar o pacote aos Correios e quando recebido por nós, ele será inspecionado pela nossa equipe de qualidade.

Se realmente for constatado defeito e não mal uso, será realizada a troca por um novo produto do mesmo modelo.

Caso o produto de mesmo modelo não esteja disponível em nosso estoque, será oferecida a troca por outro item de valor igual ou a devolução do valor pago pelo produto.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você recebeu o seu produto e quer realizar uma troca, ela deverá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido. Envie a solicitação para o email: [email protected]

O frete para a troca é por conta do cliente.

É imprescindível que o produto não tenha sido utilizado.

Ele deve estar em sua embalagem original, com etiqueta, junto com todas as suas peças e sem sinais ou marcas de uso.

Após o recebimento do produto, nossa equipe de qualidade irá avaliar o estado do produto para realizar a troca. 

Caso haja a divergência de valores, o valor superior ao valor de troca será cobrado antes do envio ou será emitido um cupom de desconto para valores inferiores ao valor de troca, a ser utilizado em até 90 dias.

 

DEVOLUÇÕES

Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, devoluções serão aceitas no caso de arrependimento. O cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar sua desistência da compra pelo email [email protected]

No caso de arrependimento, será fornecido ao cliente um código de postagem para devolução do pedido, sem custos.

Após o recebimento, nossa equipe fará uma verificação do produto e será realizado o ressarcimento do valor pago.

Caso tenha se arrependido de sua compra e ela ainda não tenha sido entregue, recuse-a no momento de entrega e nos avise pelo de nosso email.